Dizemos nós...

quarta-feira, maio 30, 2007

Manchester United

Acabam de contratar o Nani e o Anderson. Isto vem confirmar que o Man Utd tem uma politica de contrataçoes absolutamente fantastica. E ainda pensa em Huntelaar. Ora a ser verdade vejam este ataque com scholes,rooney,ronaldo,nani,anderson,giggs, huntelaar.
Meu Deus. Que dominio...

sexta-feira, maio 18, 2007

Zoro


Grande reforço...a ser verdade a vinda deste defesa para o Benfica. Não sei se é tecnicamente evoluido, se sabe centrar, se finta, se remata...mas o facto de ter 1,82m e 75 kg é um "enorme" ponto a favor.

Já disse e repito, as grandes equipas têm de ter laterais altos. Sempre.

terça-feira, maio 15, 2007

Nuno Ferreira


Defesa central dos juniores do S.L.Benfica. Trata-se de um novo Ricardo Rocha, e tal como este, tem uma atitude, garra e capacidade fisica fora do normal. É um produto da escolas do S.L.Benfica que começa agora a apostar forte nas camadas jovens. Dos juniores é sem duvida um dos destaques assim como André Carvalhas e João Alberto (fantástico defesa direito "estupidamente" colocado no meio campo).
Sobe a sénior para o ano. Vamos ver.

David Silva


Um dos melhores jogadores da liga espanhola. Rapidissimo, com uma técnica apuradissima, remate forte e colocado (que o diga Petr Cech!!!), este jovem extremo do Valencia tem o mundo a seus pés.

quarta-feira, maio 09, 2007

Lucas


Este jogador é fantástico e se ainda não está a jogar na Europa é porque anda tudo a dormir.
Fisicamente forte (1,79m e 74 kg), trata-se de um medio box-to-box com uma grande qualidade táctica e táctica e com um remate forte e colocado.
Bom reforço para qualquer um dos grandes.

quinta-feira, maio 03, 2007

Alex Silva



Este mano do Luisão é um defesa simplesmente fantástico. Adorava ve-lo no Benfica. É mais rápido que o irmão, tem tecnica e tem 1,92m...