Dizemos nós...

segunda-feira, julho 16, 2007

Banega


Este médio de 19 anos já é titular do Boca Juniores e é um jogador parecido com Fernando Gago, mas melhor!! mais rápido e tecnicamente mais forte. Quem viu este mundial sub-20 reparou certamente nesta selecção argentina e em 4 ou 5 grandes promessas (Banega, Aguero, Moralez...) que certamente farão dela campeã mundial.

quinta-feira, julho 12, 2007

Demy de Zeeuw

Aqui vai mais um jogador de que já falamos, trata-se de um medio fabuloso de grande capacidade tecnica e resistencia...
Agora temos um video para demonstrar a sua classe:

Arizmendi

Já aqui falamos do jovem Arizmendi de 22 anos, que recentemente assinou pelo Valencia...recordo aqui o que dissemos sobre ele:

"Jogador na linha de Zlatan Ibrahimovic, de fino recorte técnico, ágil, que, aliando à sua enorme estatura, possui excelente domínio de bola, drible curto em pernas longas e grande sentido de baliza. E bastou um jogo para nos convencer..."

Falta-lhe apenas apurar a finalização, como se pode ver neste video...

terça-feira, julho 10, 2007

Neri Castillo


Em grande destaque nesta Copa America e para mim trata-se de um dos melhores avançados do mundo. Diz que aprendeu muita coisa com o Rivaldo....

Vejam só...




Torres


Vi uns jogos deste medio ofensivo d 23 anos e fiquei impressionado. Joga no Cucuta e é regularmente chamado á selecçao do Paraguai, onde não se conseguiu ainda impor.
Muito habilidoso e tecnicista, tem um grande futuro.

Cardozo?

A minha opinião sobre este jogador, Oscar Cardozo, é precisamente a mesma que tenho do Hugo Almeida e todos os avançados possantes de 1,90 para cima...Não acredito que seja a melhor opção. Condiciona todo o jogo da equipa...e não acredito em avançados que não sejam rapidos e com agilidade.

Será assobiado pelos adeptos benfiquistas. Vai uma aposta?

quinta-feira, julho 05, 2007

Formação

O SLBenfica compra quem marca, o Sporting compra quem cria....