domingo, fevereiro 11, 2007

Vulgar

Nuno Gomes. Sim, esse mesmo. Parece que é pecado criticar este avançado, mas na minha opinião não é, nem nunca foi um jogador de topo."Desde os tempo do Boavista que vi em Nuno Gomes um endeusamento que teve o seu apogeu com a ida para o Benfica. Mal chegou à Luz foi colocado nos píncaros sem ter feito nada para o merecer. Não passa de mais um jogador "feito" pela comunicação social e que teve o seu auge futebolístico no Euro 2000, nunca passando de mais uma esperança adiada e que de herança futebolística só tem mesmo o seu falso apelido".
O facto de ser o melhor ponta de lança português reflecte bem a nossa incapacidade de formar avançados de topo.

5 Comentários:

Blogger Unknown lembrou-se de dizer...

Filipe Serra. Obrigado por acessar o www.futeboleuropeu.blog-se.com.br, o 1° blog sobre futebol europeu do Brasil. Sou comunicador e radialista em São Paulo, SP - Brasil. Tenho também informações daqui do Brasil que possa interessar aos europeus, como por exemplo novos jogadores e para os clubes europeus que eles podem ir ainda em 2007. Apresento o programa Olé na allTV. Terças-feiras, às 13h (horário do Brasil) na www.alltv.com.br, ao vivo! Sou o "Kiko", ok? futeboleuropeu@gmail.com é meu e-mail e radiotv@rock.com é meu msn. Abraços.

7:32 da tarde  
Blogger Duarte Freire lembrou-se de dizer...

Vulgar Saldanha...? ok tenho de respeitar, mas discordo.
Um jogador vulgar não faz uma época como a que fez Nuno Gomes o ano passado, não marca golos como aqueles contra o Penafiel e Maritimo( epoca passada, ambos fora de portas). Tá a atravessar um péssimo momento de forma, mas isso não é razão para se tornar "vulgar".
É, há ja algum tempo o melhor ponta de lança português...nunca percebi o facto de perder titularidades para Pauleta. Este que tem recordes com golos marcados ao Lichestein e ao Luxemburgo...

11:25 da tarde  
Blogger Saldanha lembrou-se de dizer...

Duarte, é vulgar para o Benfica. Isto são opinioes. Eu sempre tive ideia que num grande clube so jogam os melhores, portanto tenho alguma dificuldade em perceber certas situaçoes, como a insistencia da utilizaçao de nuno gomes no onze, mesmo sabendo da ma fase que atravessa. É um jogador tecnicamente limitado,e sem consistencia nas exibiçoes...isso é reconhecido por todos. Portanto, nao é jogador para o Benfica.A meu ver.

1:38 da manhã  
Blogger Duarte Freire lembrou-se de dizer...

opiniões...respeito e concordo com a parte de não merecer a titularidade de momento...Abraço

5:14 da tarde  
Blogger Ricardo G. fmshark lembrou-se de dizer...

discordo plenamente...
acho o N Gomes o melhor em portugal a jogar de costas para a baliza, ele não é um matador como era o jardel, mas lá á frente e a meter as bolas para tras é o melhor sem duvida

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home