domingo, outubro 14, 2007

Os talentos do Palmeiras


Dei por mim a ver um jogo do Palmeiras contra o Santos e no Palmeiras encontrei mto talento ofensivo apesar de pouca consistencia defensiva o que é normal em muitas equipas brasileiras. Também lá joga o Leandro makelele (que esteve no Beira-Mar) e como previa não tem capacidade para segurar o meio-campo, nem na europa nem no brasil. Mas vamos ao que interessa, gostei muito de Valdivia e Caio. Quanto a Luiz Henrique, Rodrigão, Valmir e Diego Cavalieri espero observar mais jogos para confirmar mas retirei boas indicações. Valdivia, 23 anos, chileno, capitao do palmeiras, tem mta tecnica e inteligencia tactica. Caio, 21 anos, mto talentoso e rápido, no jogo que vi até marcou um golo de canto directo, sendo que ouvi dizer que metade do passe pertence a um pequeno clube chamado Gremio Barueri, o que poderia facilitar a sua vinda para a Europa. Os 4/5 jogadores que gostei do Palmeiras têm perfil para jogar na Europa mas os jogadores do Santos são tipicos jogadores brasileiros, bons e rápidos mas não são jogadores para jogar na Europa....

2 Comentários:

Blogger Unknown lembrou-se de dizer...

Filipe. A partida entre Santos e Palmeiras foi atípica. As duas equipes lutam diretamente para classificação na competição continental. Foi um jogo nervoso. Se puder acompanhe outras partidas dos dois times. O Santos FC tem um time muito bom e estava com 5 desfalques importantes, entre eles Maldonado e Kléber (seleção brasileira, reserva de Gilberto).
O Palmeiras tem o zagueiro David (seleção sub20), o zagueiro Nem (Reserva) e Martinez, muito bom. Edmundo (36 anos) vola em 2008, está lesionado, mas é um excelente atacante ainda. Abraços.

4:16 da manhã  
Blogger Unknown lembrou-se de dizer...

Filipe. Você está no orkut?

4:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home